Quem somos e o que é esta Política de Privacidade?

A COELHO TORRES LTDA (Comunidade Profissional da Saúde 2.0) é uma empresa que desenvolve e promove cursos livres na modalidade de educação a distância.

Esta Política de Privacidade descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso ao se inscrever ou usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio (coletivamente “os serviços da Comunidade Profissional da Saúde 2.0).

Nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais dos nossos usuários, colaboradores, terceiros e demais parceiros de negócios, (“Usuário”). Por isso, a presente Política de Privacidade (“Política”), estabelece como é feita a coleta, uso, e tratamento e armazenamento dos dados pessoais dos Titulares de Dados que acessam ou utilizam nosso site.

Ao acessar esse site, assim como as demais ferramentas disponibilizadas para os membros da Comunidade Profissional da Saúde 2.0. você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas da Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), do Direito do Consumidor, assim como demais normas previstas no ordenamento jurídico brasileiro e as melhores práticas internacionais.

Deste modo, o Usuário aceita a presente Política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso ao se inscrever ou usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio.

Fica ressalvado que podemos alterar esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada e atualizada em nossos sites. A versão revisada entrará em vigor assim que disponibilizada no site, independente de prévia notificação, sendo de responsabilidade do usuário a leitura e verificação a cada vez que acessar nossos sites e serviços. Todavia, se a versão revisada incluir alteração substancial, avisaremos você com 30 dias de antecedência, divulgando o aviso sobre a alteração em nosso próprio site. Depois desse aviso de 30 dias, será considerado que você concorda com todas as emendas feitas a essa política.

Importante: Política de Descadastramento (“Opt-out”)

O usuário dos nossos serviços que recebe nossas comunicações via e-mail pode a qualquer momento deixar de receber tais comunicações. Para tanto basta enviar um e-mail para suporte@profissionaldasaude20.com.br indicando o seu desejo de não mais receber comunicações ou simplesmente clicar no link de descadastro encontrado no final de cada e-mail.

Como Coletamos Informações?

Quando os Usuários deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do Usuário, e as páginas que o Usuário acessou em nosso site para auxiliar na detecção de spam.

Quando o Usuário se inscreve para receber atualizações do nosso site, para fazer o download de algum dos nossos conteúdos, para participar de eventos online que promovemos, para comprar um dos nossos produtos, ou qualquer outra atividade em que solicitamos um cadastro do Usuário, poderemos coletar os seguintes tipos de informações:

Como Usamos Cookies?

Quando o Usuário acessa o nosso site, nós, incluindo as empresas que contratamos para acompanhar como nosso site é usado, podemos colocar pequenos arquivos de dados chamados “cookies” no seu computador. Enviamos um “cookie da sessão” para o computador quando o Usuário acessa nosso site, entra em sua conta ou usa os serviços da Comunidade Profissional da Saúde 2.0.

Esse tipo de cookie nos ajuda a reconhecer o Usuário, caso visite várias páginas em nosso site durante a mesma sessão, para que não precisemos solicitar as informações e/ou senha em todas as páginas, dos mesmos.

Depois que o Usuário sair ou fechar o seu navegador, esse cookie irá expirar e deixará de ter efeito. Também usamos cookies de maior duração para outras finalidades, como, por exemplo, para exibir o seu endereço de e-mail em um formulário de cadastro ou acesso, para que o Usuário não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que quiser fazer um cadastro ou acesso em algum dos nossos serviços ou produtos. Codificamos nossos cookies para que apenas nós possamos interpretar as informações armazenadas neles.

O Usuário está livre para recusar nossos cookies caso o seu navegador permita, mas isso pode interferir no uso do nosso site. Nós e nossos prestadores de serviço também usam cookies para personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade, avaliar a eficiência das promoções e promover confiança e segurança. O Usuário pode encontrar cookies de terceiros ao usar os serviços da Comunidade Profissional da Saúde 2.0. em determinados sites que não estão sob nosso controle, e por isso, neste caso, não nos responsabilizaremos pelo uso indevido dos dados pessoais por terceiros.

Quais são meus direitos como Titular de Dados?

O Usuário poderá solicitar a qualquer tempo à Comunidade Profissional da Saúde 2.0. informações sobre seus dados pessoais, tais como: (i) confirmação da existência de seus dados; (ii) solicitar acesso aos dados; (iii) correção de seus dados; (iv) bloqueio ou eliminação dos dados; (v) solicitar a portabilidade dos dados; (vi) retirar sua autorização, dentre outras. Sendo que, o Grupo Comunidade Profissional da Saúde 2.0 terá 15 (quinze) dias, após o recebimento da solicitação do Usuário para enviar tais informações.

Lembramos que para a requisição das informações acima, o Usuário deverá realizar formalmente através do nosso e-mail suporte@profissionaldasaude20.com.br

**Para mais informações sobre seus direitos, acesse a Lei Geral de Proteção de Dados.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/l13709.htm

Remarketing do Google

Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Google Adwords para veicular anúncios em sites de parceiros do Google. Este recurso permite identificar que o Usuário visitou o nosso site e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para o Usuário em diferentes websites.

Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós, eventualmente, contratamos o Google para exibir nossos anúncios nesses espaços. Para identificar a visita do Usuário em nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies?”. O Usuário pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o Gerenciador de preferências de anúncio.

Remarketing do Facebook

Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Facebook para veicular anúncios dentro do Facebook. Este recurso permite identificar que o Usuário visitou o nosso site e assim o Facebook pode exibir os nossos anúncios para O Usuário dentro do próprio Facebook. Para identificar a visita do Usuário em no nosso site utilizamos os cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies?”. Caso o Usuário venha a visualizar um dos nossos anúncios no Facebook e não queira mais visualizá-lo, no próprio anúncio existem opções para ocultar e não visualizar futuramente os nossos anúncios.

Ao longo desta Política, usamos o termo “Informações Pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário.

Como protegemos e armazenamos informações pessoais

Armazenamos e processamos as informações pessoais dos Usuários em nossos computadores e as protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usamos proteções de computador, como firewalls e criptografia de dados, aplicamos controles de acesso físico a nossos prédios e arquivos e autorizamos o acesso a informações pessoais apenas para os funcionários que precisem delas para cumprir suas responsabilidades profissionais, que o fazem de forma ética.

Como usamos as informações pessoais que coletamos?

Nossa finalidade principal ao coletar informações pessoais é fornecer ao Usuário uma experiência segura, tranquila, eficiente e personalizada. Para isso, usamos as informações pessoais para:

Marketing

Não vendemos nem alugamos informações pessoais dos Usuários para terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito. Podemos combinar as informações do Usuário, com as informações que coletamos de outras empresas e usá-las para melhorar e personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade. Se não desejar receber nossas mensagens de marketing nem participar de nossos programas de personalização de anúncios, basta indicar sua preferência mandando-nos um e-mail para suporte@profissionaldasaude20.com.br ou simplesmente clicando no link de descadastramento fornecido no final de todos os nossos e-mails.

Como compartilhamos informações pessoais com outras partes?

Podemos compartilhar informações pessoais dos Usuários com:

ATENÇÃO! Se você se inscrever na nossa base de dados em um site de terceiros, ou por meio de um aplicativo de terceiros, qualquer informação inserida naquele site ou aplicativo (e não diretamente no nosso site) será compartilhada com o proprietário desse site ou aplicativo, e suas informações podem estar sujeitas as políticas de privacidade deles.

Para entrar em contato com o site, basta escrever para suporte@profissionaldasaude20.com.br

VIGÊNCIA

A Política de Privacidade poderá ser atualizada a qualquer tempo. As alterações estarão sempre disponíveis no Site, de modo que os Usuários tenham integral conhecimento.